O que todo profissional precisa saber sobre a arte de atender.

Milena Baesso · 3 de outubro de 2024

Esse curso é para todo profissional que trabalha com foco no cliente, seja o consumidor final ou o cliente interno, pensado, especialmente, para quem trabalha sob pressão, precisa se relacionar com as pessoas, e quer entender melhor as habilidades essenciais para o sucesso nas relações interpessoais.

O objetivo deste curso é apresentar para você as melhores práticas, e métodos para um atender eficaz e eficiente, dividido em módulos, veremos:

  1. comunicação como processo;
  2. cuidados com a voz e com o vocabulário;
  3. inteligência emocional;
  4. método CESAR.

É hora de conhecer o segredo dos profissionais que se destacam. Em apenas 1 semana, com dedicação diária de 2 horas, você vai  conhecer as atitudes certas para impulsionar seus resultados através do reconhecimento da importância da Comunicação e da Inteligência Emocional, e da aplicabilidade do método CESAR para o Atendimento de Qualidade.

Conteúdo do Curso

Expandir

Módulo 1: Comunicação como processo

Módulo 2: Melhorando a sua comunicação
Módulo 3: Inteligência Emocional
Módulo 4: Sucesso no Atendimento
Conteúdo Lição
0% Concluído 0/3 Passos

Sobre o instrutor

Milena Baesso

Mentora de Autoconhecimento e Liderança, Palestrante, Consultora Organizacional, com mais de 20 anos de experiência em liderança, gestão de pessoas, desenvolvimento e educação humano organizacional. Focada em ações que além de conhecimentos técnicos despertam habilidades mentais, emocionais e sociais, atuante junto do pequeno e médio empresário no planejamento estratégico e na reestruturação organizada do negócio.

1 Curso

Não matriculado

Curso inclui

  • 14 Lições
  • 32 Tópicos
  • 1 Atividade